Festival da Juçara

Festival da Juçara

O Festival da Juçara foi realizado na comunidade do Maracanã, em São Luís do Maranhão, e captado pela Nunes Projetos Incentivados # por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com aporte da #Glacial#Heineken.

A título de curiosidade, juçara é como o açaí é conhecido no Maranhão, daí o nome do festival que reuniu um público com mais de 50 mil pessoas, 52 barracas entre artesanatos e comidas típicas com o fruto, 35 apresentações culturais com shows de artistas locais, danças regionais e a conhecida dança do folclore popular brasileiro: o bumba meu boi.

Esse projeto nos confirma a grande capacidade das leis de incentivo e o impacto social que elas promovem, consolidando com os objetivos alcançados de geração de emprego e renda, o potencial produtivo, a preservação do meio ambiente e o estímulo à cultura popular maranhense.

Com esse mecanismo positivo todos saem ganhando, a empresa que apoiou o projeto e a população que tem a oportunidade de ter acesso à sua cultura local.
#impactosocial#cultura#leisdeincentivo#nunesincentivados#meioambiente

Confira a postagem no Linkedin: https://www.linkedin.com/posts/nunes-projetos-incentivados_glacial-heineken-impactosocial-activity-6674082492774961152-Zqm0